A Uqbar e a Bloomberg L.P., líder global em fornecimento de dados, notícias e informações financeiras, celebraram acordo de parceria para redistribuição do conteúdo exclusivo produzido pelos especialistas da Uqbar. O acordo prevê a publicação simultânea de artigos Uqbar no serviço Bloomberg Professional e no TLON, o portal da Uqbar para o mercado de finanças estruturadas.

Os artigos Uqbar cobrem os mercados de títulos de crédito e de fundos de investimento estruturados, com destaque para os Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI), Certificados de Recebíveis do Agronegócio (CRA), Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC) e Fundos de Investimento Imobiliário (FII). O conteúdo abordará uma grande amplitude de temas, incluindo desde aspectos regulamentares e considerações de natureza estrutural do mercado até a análise de operações especificas, de indicadores de desenvolvimento dos mercados primário e secundário até métricas referentes ao desempenho dos lastros de operações, configurando assim uma fonte completa de informações destes mercados para tomadores de decisão.

Assinantes do TLON que sejam assinantes do serviço Bloomberg Professional poderão acessar os artigos exclusivos diretamente de seus terminais em {UQBA<GO>}. Artigos públicos, de acesso livre no portal TLON, poderão ser acessados por mais de 320 mil assinantes do serviço Bloomberg Professional no mundo.

A parceria firmada entre a Uqbar e a Bloomberg reafirma o compromisso de ambas as instituições em oferecer informação independente, imparcial e de qualidade sobre o mercado brasileiro de finanças estruturadas.

Para mais informações entre em contato conosco pelo telefone (+55 21) 2529-2925 ou pelo e-mail info@uqbar.com.br

Rankings
Mais Recentes
fii
cri