A Uqbar lança hoje o Anuário Uqbar 2019 dedicado aos Certificados de Recebíveis Imobiliários para os assinantes TLON.

Seguindo o sucesso da edição anterior, lançamos mais um Anuário Uqbar dedicado exclusivamente ao mercado de CRI. Este Anuário Uqbar CRI 2019 traz o retrato do mercado deste título em 2018, juntamente com uma análise sobre qual caminho e quais desvios vamos trilhando. Como no ano passado, esta publicação será seguida de três outras dedicadas aos demais segmentos do mercado de Finanças Estruturadas, compondo em conjunto a edição 2019 dos Anuários Uqbar.

No capítulo Dados os Infográficos ilustram os destaques de desempenho no mercado de CRI em 2018. Além da análise textual de mercado, que precede o capítulo Dados, este Anuário, como de praxe, apresenta os conhecidos Rankings Uqbar dos participantes e operações do segmento. Fechando, o capítulo Regulamentação e Legislação é de autoria do escritório Koury Lopes Advogados.

Com esta prática editorial anual esperamos estar contribuindo para a contínua transformação qualitativa do mercado de CRI, sempre com o desenvolvimento robusto em mente.

Apostamos em um futuro promissor para este segmento, significativo em termos de contribuição para o bem-estar da sociedade brasileira. Informação e transparência são pré-requisitos elementares neste processo.

Agradecemos efusivamente nossos patrocinadores e desejamos a todos uma ótima e proveitosa leitura.

Clique aqui para baixar gratuitamente o Anuário Uqbar CRI.

Rankings
Mais Recentes
fii
cri