Querido leitor,

Durante quase uma década, o TLON foi o principal portal da Uqbar. Através dele, você teve acesso aos nossos artigos a respeito de securitização e finanças estruturadas e aos famosos Rankings Uqbar. 

No início de 2022, porém, demos um novo e ousado passo. Repensamos do zero a inserção da Uqbar nesse mercado, e de que forma podemos contribuir ainda mais para ele. 

Isso deu origem ao que chamamos de plataforma Uqbar. Um eixo através do qual consolidamos diversos dos nossos produtos e serviços, como o TLON e o Quem é Quem, e ampliamos a oferta de dados, conexão e inteligência do mercado de finanças estruturadas. Ela está disponível, imediatamente, no endereço https://www.uqbar.com.br.

Por conta disso, informamos que, a partir do dia 15/08 (próxima segunda-feira), o TLON será descontinuado, e passará a redirecionar para a plataforma Uqbar.

Mas, não se preocupe, além de reunir todos os serviços que nos consolidaram como referência no mercado de Finanças Estruturadas em um único ambiente, a plataforma conta com uma interface nova e muito mais conteúdo:

1. Artigos: todas as mais de cinco mil análises exclusivas dos mercados de FIDC, CRI, CRA e FII já publicadas no TLON estão disponíveis lá. Além deles, serão publicados também:

2. Radar: acompanhe os principais indicadores para o mercado do seu interesse (FIDC, CRI, CRA, FII). Pensou na evolução do patrimônio líquido dos FIDCs de Recebíveis Comerciais nos últimos 12 meses? Você vai encontrar isso e muito mais na plataforma;

3. Operações: tenha à disposição informações detalhadas e individualizadas sobre +2.200 FIDCs, +2.800 CRIs, +580 CRAs e +900 FIIs. E esse número só irá aumentar!

4. Instituições: encontre os principais prestadores de serviços do mercado, veja qual o ramo de atuação deles e observe como eles se posicionaram nos Rankings Uqbar;

5.  Profissionais: descubra o profissional certo para a sua demanda, a empresa que ele trabalha, o mercado de atuação e sua expertise técnica;

6. Rankings: os já conhecidos Rankings Uqbar. Agora reformulados e ampliados. Veja quem se posicionou bem em 2021, ou em todo e qualquer ano desde o início ou consolidando todo o histórico de uma só vez.

7. Treinamentos: encontre os melhores treinamentos destinados a profissionais, estudantes e investidores que buscam introdução ou atualização sobre os mercados de FIDC, CRI e CRA;

8. Eventos: atualize-se sobre os principais eventos do mercado, realizados pela Uqbar ou não.  

 

Esperamos que aproveite bastante o nosso novo portal e comente conosco o que achou da novidade. Acesse: https://www.uqbar.com.br.

 

Até logo,

Equipe Uqbar

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe: info@uqbar.com.br

Rankings
Mais Recentes
fii
cri