A Uqbar lança hoje no TLON um conjunto completo de rankings vinculados ao mercado primário de Certificados de Recebíveis do Agronegócio (CRA). De agora em diante os leitores cadastrados no TLON terão acesso aos rankings de emissões e emissores de CRA e de quatro prestadores de serviço para este mercado: Advogado, Agência de Classificação de Risco, Agente Fiduciário e Auditor. Os rankings disponíveis são os de base anual e estão organizados tanto pelo critério do montante emitido quanto pelo número de operações. Os assinantes do TLON poderão acessar com exclusividade o detalhamento de cada um dos rankings já citados, inclusive com a possibilidade de exportação de dados, além das páginas de Participantes, que reúnem histórico individual de todos os participantes deste mercado listados nos rankings, e de Estatísticas, abastecidas com dados consolidados.

A iniciativa se segue ao lançamento do site dedicado aos CRA, hospedado no Portal TLON, marcado pela seção Jornal, que já abriga toda a parte de conteúdo analítico (Artigos e Curtas) produzido pela Uqbar e artigos exclusivos de especialistas atuantes neste mercado. Assim, amplia-se o já robusto universo de informações sobre os mercados primários e o desempenho das instituições atuantes no mercado brasileiro de finanças estruturadas.

Com os novos Rankings Uqbar para o mercado de CRA, a Uqbar reafirma sua busca incessante pelo aprimoramento da transparência e do nível informacional do mercado de finanças estruturadas – um passo vital para o desenvolvimento deste segmento do mercado financeiro brasileiro. Setor que tem demonstrado dinamismo e inventividade, o mercado de títulos de crédito do agronegócio dispõe agora de um ambiente agregador que permite uma ampla divulgação das conquistas alcançadas.

Convidamos todos a visitar a nova plataforma de rankings hospedada dentro do site CRA no Portal TLON e aguardamos as críticas e sugestões, assim como os revigorantes elogios.

Mais Lidos