Na próxima semana, a Uqbar lançará site dedicado aos títulos de crédito do agronegócio. Denominado CRA, em referência aos Certificados de Recebíveis do Agronegócio, o novo site será hospedado no TLON. No lançamento da próxima semana vai ao ar a seção Jornal, área que hospeda toda a parte de conteúdo analítico (artigos e curtas) produzido pela Uqbar e artigos exclusivos de especialistas atuantes neste mercado.

Buscando se moldar às características típicas do agronegócio, este promissor segmento do mercado de securitização tem se provado um dos mais inventivos da indústria. Crescimento e inovação demandam um ambiente agregador que permita uma ampla divulgação das conquistas alcançadas. Por sua vez, o acesso à informação permitirá que estas características do mercado de securitização do agronegócio sejam devidamente divulgadas e ilustradas, trazendo maior sustentabilidade e consistência para o seu desenvolvimento a médio e longo prazo.

Tendo em vista este panorama, a Uqbar idealizou este novo espaço para abarcar toda produção de conteúdo e análise deste mercado elaborada por seus especialistas. Além do ambiente Jornal, nos próximos meses serão lançadas a seção Rankings Uqbar, dedicada à listagem e classificação das operações e dos principais participantes deste mercado, e a seção Dados, com alguns indicadores básicos da indústria de securitização do agronegócio.

Rankings
waa_cra_artigo_lateral
Mais Lidos