A Uqbar lança hoje, dia 07/04, o Anuário Uqbar: Finanças Estruturadas, agora em sua 7ª edição. O Anuário destrincha a composição, histórica e atual, do mercado de finanças estruturadas, apresentando uma cobertura abrangente dos mercados de títulos de crédito (geral, imobiliário e do agronegócio) e de Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC).

Esta edição traz dados de desempenho do mercado de Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC) e um destaque especial para o segmento do mercado de finanças estruturadas composto por títulos do agronegócio, que tem adquirido notoriedade nos últimos dois anos, tanto pelo ritmo de crescimento do mercado de seu principal instrumento, o Certificado de Recebíveis do Agronegócio (CRA), como também pelo avanço conquistado em versatilidade e variedade em relação às operações deste título sendo estruturadas.

Outro destaque relevante é que o Anuário terá três subcapítulos sobre Regulamentação e Legislação sobre os diferentes segmentos cobertos pela publicação. Dois destes subcapítulos, escritos pelo escritório TozziniFreire Advogados, abrangem as questões relacionadas aos mercados de FIDC e CRA, enquanto que o subcapítulo escrito pelo escritório Bicalho e Mollica Advogados aborda o mercado de títulos de crédito imobiliário.

O Anuário Uqbar: Finanças Estruturadas se tornou ao longo dos anos referência nacional e internacional. Juntamente com o Anuário Uqbar: Securitização e Financiamento Imobiliário, que foi lançado no início do mês de março, estas publicações compõem as duas principais fontes bibliográficas produzidas no Brasil cobrindo o mercado de finanças estruturadas nacional. Ambas são disponibilizadas gratuitamente e patrocinadas por grandes instituições líderes em seus mercados, com o selo de qualidade e imparcialidade características do conteúdo produzido pela Uqbar. Estes Anuários são destinados à consulta e ao estudo por parte de um amplo universo sênior e qualificado de leitores.

Clique aqui e acesse a página de download 

Mais informações podem ser obtidas por telefone (21-2529-2925) ou através do e-mail info@uqbar.com.br  

Rankings
wfidc_fidc_artigos_lateral
Mais Lidos