A Uqbar lançou hoje no TLON um conjunto completo de rankings vinculados ao mercado secundário de Fundos de Investimento Imobiliário (FII). A partir de agora leitores do TLON podem acessar os indicadores individuais de rentabilidade de todos os fundos negociados na BM&FBOVESPA, como a variação de preço de cotas, o dividend yield esperado e realizado, e a rentabilidade efetiva. Adicionalmente, estão também disponibilizados os indicadores de liquidez, pelos critérios de montante negociado, de número de negócios e de float. Por fim, o TLON traz também os indicadores de valorização, pelo valor de mercado e sua relação com o valor patrimonial. Tudo isto em disposição classificatória e referente ao período escolhido pelo usuário.
 
A área de rankings do TLON se amplia, assim, expandindo o seu já robusto universo de informações sobre o mercado primário e o desempenho dos participantes dos mercados de Fundos de Investimento Imobiliário, Fundos de Investimento em Direitos Creditórios e Certificados de Recebíveis Imobiliários.
 
O lançamento desta nova plataforma de rankings ratifica o compromisso assumido pela Uqbar junto a seus clientes e ao mercado em geral de buscar constantemente a inovação e de trabalhar para o aumento da informação nos mercados em que atua.
 
Convidamos todos a visitar a nova plataforma de rankings hospedada dentro do site FII no TLON e aguardamos as críticas e sugestões, assim como os revigorantes elogios. 
Rankings
Mais Recentes
fii
cri