A Uqbar, empresa referência nacional quando o assunto é finanças estruturadas no Brasil, lançou em 28 de julho o novo Portal TLON. Dedicado à cobertura dos mercados de Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI), Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC) e Fundos de Investimento Imobiliário (FII), o Portal TLON reúne notícias e análises aprofundadas, rankings e estatísticas e páginas de participantes, tudo isso produzido e elaborado de forma exclusiva por uma equipe especializada.

Em sua nova versão, o Portal TLON traz importantes mudanças de usabilidade, design e navegação. Em relação às Curtas, notícias breves e frequentes de teor mais sensível à variável temporal, e aos Artigos, análises de maior completude e detalhe abordando aspectos individuais e consolidados do desempenho de todas operações e mercados de finanças estruturadas, o acesso foi modificado e facilitado, com destaque para a barra de busca.  

Já no tocante aos afamados Rankings Uqbar, que também compõem objeto das mudanças realizadas no Portal TLON, estes são agora produzidos em novas e redesenhadas páginas e, no caso dos rankings de mercado secundário de cotas de FII, que anteriormente vigoravam em versão beta, consolidam-se em sua versão madura.

Ainda parte do conjunto de novidades do portal, destacam-se as opções de impressão e de download de dados, a possibilidade de compartilhamento em redes sociais e as novas páginas de Estatísticas e Participantes, as quais abarcam os mercados de CRI, FIDC e FII.

Com o novo Portal TLON, a Uqbar continua sua busca incessante pelo aprimoramento da transparência do mercado de finanças estruturadas disponível para todos os seus participantes, elevando a qualidade e versatilidade de sua plataforma de veiculação de informações, mais um passo que entendemos vital para o desenvolvimento deste segmento do mercado financeiro brasileiro.

Rankings
Mais Recentes
fii
cri