Veja abaixo esta e outras decisões tomadas no âmbito das assembleias de FII divulgadas entre 01 e 05 de setembro de 2014.

AG de cotistas do FII Fidelidade (CNPJ:11.241.018/0001-00) realizada em 29/08/2014

Ordem do Dia – autorizar a celebração: (i) da cessão definitiva de direitos expectativos de propriedade, a ser firmado entre a RB Commercial Properties 23 Empreendimentos Imobiliários Ltda. e a Barry Callebaut Brasil Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios Ltda.; (ii) da cessão de direito real de superfície, a ser firmado entre o fundo e a Barry Callebaut Brasil; (iii) do termo de distrato ao contrato de locação atípica, a ser firmado entre o Fundo e a Barry  Callebaut  Brasil; (iv) da cessão definitiva de direitos do contrato de empreitada a preço global, a ser firmado entre o fundo e a Barry Callebaut Brasil e; (v) do contrato de retrocessão de créditos imobiliários, a ser  firmado entre a RB Capital Securitizadora e o fundo.

Deliberações – a única cotista do fundo aprovou todas as celebrações previstas na Ordem do Dia.

AG de cotistas do FII Pedra Dourada (CNPJ:13.974.819/0001-00) realizada em 29/08/2014

Ordem do Dia – deliberar sobre: (i) a alteração do regulamento do fundo e (ii) a celebração de diversos contratos pelo fundo.

Deliberações – os cotistas aprovaram alterar o regulamento do fundo, inserindo a possibilidade de os cotistas exercerem direito de preferência em caso de transferência de cotas. Além disso, os cotistas aprovaram a celebração de contrato de alienação fiduciária de cotas de FII em garantia, a ser firmado entre o fundo, cotistas, o Banco Itaú BBA e o FI Multimercado Pedra Dourada.

AG de cotistas do FII Golden (CNPJ:17.282.011/0001-04) realizada em 29/08/2014

Ordem do Dia – deliberar a contratação do BTG Pactual WM Gestão de Recursos e do Banco BTG Pactual para assumirem as funções de gestor e custodiante do fundo, respectivamente.

Deliberações – os cotistas aprovaram de forma unânime as contratações mencionadas na Ordem do Dia.

Rankings
Mais Recentes
fii
cri