Depois da publicação do Anuário de Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI), a Uqbar lança hoje o Anuário Uqbar 2019 dedicado aos Fundos de Investimento Imobiliário, exclusivo para os assinantes TLON.

Este Anuário Uqbar 2019: Fundos de Investimento Imobiliário traz a análise dos principais acontecimentos e do desempenho no último ano deste segmento de papel crescente no mercado de capitais.

Como característica editorial desta publicação, seus principais dados são exibidos através de um conjunto de infográficos. Como de praxe, o Anuário traz também os Rankings Uqbar, cobrindo o desempenho das operações e dos prestadores de serviço do setor. No capítulo Regulamentação e Legislação, esta publicação usufrui mais uma vez de um artigo de autoria do escritório Cescon, Barrieu, Flesch & Barreto Advogados.

A Uqbar investe em educação e informação qualitativa e quantitativa voltada para o mercado de FII desde seus primórdios depois da edição da ICVM 472. O incontestável avanço deste segmento, em termos de mercado e, concomitantemente, de marco jurídico-regulamentar, nos significa enorme satisfação. Porém, estamos sempre cientes de que é apenas o começo, de que não se deve nunca acomodar por conta daquilo que foi conquistado, e de que mais desenvolvimento exigirá melhor educação e melhor informação. Esta é a nossa orientação e a nossa motivação.

O Anuário Uqbar 2019: Fundos de Investimento Imobiliário tem como objetivo a nossa recorrente contribuição neste interminável processo de melhoria. Nada como o real e trabalhado progresso. Desejamos a todos uma boa leitura!  

Equipe Uqbar

Clique aqui para baixar gratuitamente o Anuário Uqbar FII.

 

Rankings
Mais Recentes
fii
cri